Codesquare
Soluções Personalizadas
Acelere a inovação do seu negócio com as nossas soluções
BFleet
Manutenção de veículos e gestão de oficina
Saiba Mais
BiGesDoc
Gestão documental para ambiente bancário
Saiba Mais
Xerix
Leitura e digitalização de cheques
Saiba Mais
BipFlow
Gestão documental e aprovação de documentos
Saiba Mais
BeProject
Gestão de tarefas e controlo de tempos
Saiba Mais
BMeterControl
Controlo de qualidade de aparelhos de medida
Saiba Mais
BEscalas
Elaboração de escalas de motoristas
Saiba Mais

BFleet
Solução para gestão integrada de oficinas. O BFleet foi desenvolvido para melhorar e automatizar os processos de gestão das oficinas, trazendo maior organização, mais agilidade e melhor controle do negócio. Com funcionalidades avançadas e um interface intuitivo, o BFleet permite a gestão de todas as operações relacionadas com a oficina de maneira simplificada, desde o agendamento de serviços até o controle de stocks, passando pela gestão financeira da oficina. Eis algumas das suas características:
Check 24
Gestão do catálogo de peças
Check 24
Gestão de fornecedores
Check 24
Gestão de encomendas a fornecedores
Check 24
Gestão de stocks
Check 24
Integração com ERPs de mercado
Check 24
Gestão de garantias de veículos
Check 24
Gestão de manutenção programada de veículos
Check 24
Gestão de avarias e ordens de reparação
Check 24
Alarmística
Check 24
Relatórios e certificados de manutenção
Check 24
Multiempresa e multioficina
Check 24
Módulos de administração, de compras e de manutenção
Check 24
Módulo de exploração em oficina para dispositivos móveis
Check 24
Digitalização de documentos
Check 24
Concatenação de documentos, intercalação e remoção de páginas
Check 24
Arquivo digital dos documentos em formato PDF localmente ou na nuvem
Check 24
Organização de documentos por processo
Check 24
Definição de processo associado a cliente, conta, tipo de documento, obrigatoriedade
Check 24
Associação de metadados aos documentos
Check 24
Aprovação de documentos
Check 24
Diferentes níveis de acesso aos documentos consoante perfil do utilizador, localização geográfica e associação a cliente
BiGesDoc
Solução Inovadora de Gestão Documental para ambiente bancário. O BiGesDoc é a solução ideal para transformar a gestão documental dos bancos, proporcionando uma forma eficiente, segura, organizada e totalmente digital, de gestão dos documentos dos processos bancários. Desenvolvida para atender às rigorosas exigências do sector financeiro, o BiGesDoc permite um controle completo dos documentos, garantindo conformidade com as normas em vigor, além de optimizar processos internos aumentando a produtividade. Eis algumas das suas características:
Xerix
Solução Inovadora para leitura e digitalização de cheques. O Xerix oferece uma forma ágil, segura e precisa de capturar informações bancárias de forma automática, eliminando a necessidade do processamento manual, aumentando a eficiência nos fluxos de trabalho e eliminando possíveis erros. Utilizando tecnologia avançada de OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres), permite a digitalização de cheques em tempo real, identificando automaticamente, com elevado grau de segurança, dados cruciais como número do cheque, valor, data de emissão e dados do beneficiário. Eis algumas das suas características:
Check 24
Digitalização de cheques
Check 24
Reconhecimento óptico dos dados do cheque
Check 24
Associação a cliente
Check 24
Arquivo dos dados do cheque
Check 24
Integração com ERP
Check 24
Redução dos custos operacionais
Check 24
Aumento da eficiência
Check 24
Digitalização e carregamento de documentos
Check 24
Módulos de administração, digitalização, despacho e aprovação
Check 24
Reconhecimento automático dos metadados dos documentos
Check 24
Multiempresa e multiutilizador
Check 24
Fluxo de aprovação de documentos multinível e configurável
Check 24
Integração com ERPs de mercado
Check 24
Possibilidade de configuração de “out-of-office”
Check 24
Visualização simultânea dos documentos e respectivos metadados
Check 24
Possibilidade de predefinição de circuitos de aprovação por fornecedor
Check 24
Dados contabilísticos: conta, rúbrica e centro de custo
Check 24
Atribuição de documentos a contadores, viaturas e outros atributos
Check 24
Notificação pró-activa dos intervenientes
Check 24
Redireccionamento de tarefas
Check 24
Arquivo digital dos documentos localmente ou na nuvem
BipFlow
Solução para gestão documental e aprovação de documentos. O BipFlow é uma solução avançada especialmente desenvolvida para o tratamento de documentos financeiros. Ideal para optimizar a gestão de documentos e processos de aprovação nas organizações, o BipFlow garante fluxos de trabalho mais eficientes, seguros e ágeis, desde o armazenamento até à aprovação e arquivamento dos documentos.
Desenvolvida para responder às necessidades de empresas de diversos segmentos, a plataforma oferece total controlo sobre o ciclo de vida dos documentos, assegurando conformidade, segurança e produtividade. Com o BipFlow, os decisores podem ter a certeza de que os seus processos documentais serão geridos de forma eficaz, permitindo que a organização se concentre nas suas actividades principais e atinja os seus objetivos estratégicos com maior eficiência. As principais características são:
BeProject
Solução para a gestão de tempos e projetos. O BeProject é uma plataforma completa e flexível que revoluciona a forma como as equipas organizam o seu trabalho e optimizam a utilização do tempo. Desenvolvido para responder às exigências de empresas modernas, o sistema oferece todas as ferramentas necessárias para gerir projetos, acompanhar tarefas e controlar tempos de forma simples, eficaz e em tempo real. As principais características são:
Check 24
Gestão de clientes, projectos e tarefas
Check 24
Utilizadores internos e externos à organização
Check 24
Registo de tempos
Check 24
Controlo de tempos para facturação
Check 24
Relatórios por cliente, para facturação, por projecto, por técnico
Check 24
Contagem automática para tempos em aberto
Check 24
Controlo dos tempos estimados versus realizados
Check 24
Aplicação mobile e desktop para registo de tempos
Check 24
Gestão de ordens montagem
Check 24
Gestão de ensaios
Check 24
Definição dos parâmetros de aprovação
Check 24
Gestão de números de série
Check 24
Relatório de certificação
Check 24
Módulo de gestão web
Check 24
Módulo operacional em app mobile, em dispositivo industrial ou em smartphone
BMeterControl
Solução para controlo de qualidade de aparelhos de medida. O BMeterControl é uma solução que permite a gestão de ensaios de aferição de equipamentos de medida. Desenvolvido para o setor de medição de consumo de água, permite também ser utilizado em qualquer tipo de equipamentos de medição que necessitem de garantir o controlo de determinados parâmetros. O BMeterControl oferece um sistema completo para o controlo, monitorização e certificação da qualidade dos equipamentos, assegurando que todos os equipamentos atendem às normas de precisão e estejam dentro das especificações regulamentares exigidas. Eis algumas das características:
BEscalas
A solução permite a elaboração de escalas de motoristas para a área dos transportes de passageiros. O BEscalas foi desenvolvido para optimizar a elaboração e gestão de escalas de motoristas no sector de transporte de passageiros através de um interface gráfico simples, intuitivo e informativo. Com o BEscalas é possível criar escalas de maneira eficiente, sem erros e de acordo com as necessidades operacionais da empresa, garantindo o cumprimento de regulamentações e a satisfação dos passageiros. Eis algumas das suas características:
Check 24
Gestão de motoristas, viaturas e serviços
Check 24
Elaboração da escala de serviço em gráfico tipo Gantt pela conjugação de serviços com motoristas e viaturas através de drag & drop
Check 24
Relatórios de escala de serviço para o dia e semana
Check 24
Alerta sobre limitações de motoristas e viaturas
BFleet
Solução para gestão integrada de oficinas. O BFleet foi desenvolvido para melhorar e automatizar os processos de gestão das oficinas, trazendo maior organização, mais agilidade e melhor controle do negócio. Com funcionalidades avançadas e um interface intuitivo, o BFleet permite a gestão de todas as operações relacionadas com a oficina de maneira simplificada, desde o agendamento de serviços até o controle de stocks, passando pela gestão financeira da oficina. Eis algumas das suas características:
Check 24
Gestão do catálogo de peças
Check 24
Gestão de fornecedores
Check 24
Gestão de encomendas a fornecedores
Check 24
Gestão de stocks
Check 24
Integração com ERPs de mercado
Check 24
Gestão de garantias de veículos
Check 24
Gestão de manutenção programada de veículos
Check 24
Gestão de avarias e ordens de reparação
Check 24
Alarmística
Check 24
Relatórios e certificados de manutenção
Check 24
Multiempresa e multioficina
Check 24
Módulos de administração, de compras e de manutenção
Check 24
Módulo de exploração em oficina para dispositivos móveis
BiGesDoc
Solução Inovadora de Gestão Documental para ambiente bancário. O BiGesDoc é a solução ideal para transformar a gestão documental dos bancos, proporcionando uma forma eficiente, segura, organizada e totalmente digital, de gestão dos documentos dos processos bancários. Desenvolvida para atender às rigorosas exigências do sector financeiro, o BiGesDoc permite um controle completo dos documentos, garantindo conformidade com as normas em vigor, além de optimizar processos internos aumentando a produtividade. Eis algumas das suas características:
Check 24
Digitalização de documentos
Check 24
Concatenação de documentos, intercalação e remoção de páginas
Check 24
Arquivo digital dos documentos em formato PDF localmente ou na nuvem
Check 24
Organização de documentos por processo
Check 24
Definição de processo associado a cliente, conta, tipo de documento, obrigatoriedade
Check 24
Associação de metadados aos documentos
Check 24
Aprovação de documentos
Check 24
Diferentes níveis de acesso aos documentos consoante perfil do utilizador, localização geográfica e associação a cliente
Xerix
Solução Inovadora para leitura e digitalização de cheques. O Xerix oferece uma forma ágil, segura e precisa de capturar informações bancárias de forma automática, eliminando a necessidade do processamento manual, aumentando a eficiência nos fluxos de trabalho e eliminando possíveis erros. Utilizando tecnologia avançada de OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres), permite a digitalização de cheques em tempo real, identificando automaticamente, com elevado grau de segurança, dados cruciais como número do cheque, valor, data de emissão e dados do beneficiário. Eis algumas das suas características:
Check 24
Digitalização de cheques
Check 24
Reconhecimento óptico dos dados do cheque
Check 24
Associação a cliente
Check 24
Arquivo dos dados do cheque
Check 24
Integração com ERP
Check 24
Redução dos custos operacionais
Check 24
Aumento da eficiência
BipFlow
Solução para gestão documental e aprovação de documentos. O BipFlow é uma solução avançada especialmente desenvolvida para o tratamento de documentos financeiros. Ideal para optimizar a gestão de documentos e processos de aprovação nas organizações, o BipFlow garante fluxos de trabalho mais eficientes, seguros e ágeis, desde o armazenamento até à aprovação e arquivamento dos documentos.
Desenvolvida para responder às necessidades de empresas de diversos segmentos, a plataforma oferece total controlo sobre o ciclo de vida dos documentos, assegurando conformidade, segurança e produtividade. Com o BipFlow, os decisores podem ter a certeza de que os seus processos documentais serão geridos de forma eficaz, permitindo que a organização se concentre nas suas actividades principais e atinja os seus objetivos estratégicos com maior eficiência. As principais características são:
Check 24
Digitalização e carregamento de documentos
Check 24
Módulos de administração, digitalização, despacho e aprovação
Check 24
Reconhecimento automático dos metadados dos documentos
Check 24
Multiempresa e multiutilizador
Check 24
Fluxo de aprovação de documentos multinível e configurável
Check 24
Integração com ERPs de mercado
Check 24
Possibilidade de configuração de “out-of-office”
Check 24
Visualização simultânea dos documentos e respectivos metadados
Check 24
Possibilidade de predefinição de circuitos de aprovação por fornecedor
Check 24
Dados contabilísticos: conta, rúbrica e centro de custo
Check 24
Atribuição de documentos a contadores, viaturas e outros atributos
Check 24
Notificação pró-activa dos intervenientes
Check 24
Redireccionamento de tarefas
Check 24
Arquivo digital dos documentos localmente ou na nuvem
BeProject
Solução para a gestão de tempos e projetos. O BeProject é uma plataforma completa e flexível que revoluciona a forma como as equipas organizam o seu trabalho e optimizam a utilização do tempo. Desenvolvido para responder às exigências de empresas modernas, o sistema oferece todas as ferramentas necessárias para gerir projetos, acompanhar tarefas e controlar tempos de forma simples, eficaz e em tempo real. As principais características são:
Check 24
Gestão de clientes, projectos e tarefas
Check 24
Utilizadores internos e externos à organização
Check 24
Registo de tempos
Check 24
Controlo de tempos para facturação
Check 24
Relatórios por cliente, para facturação, por projecto, por técnico
Check 24
Contagem automática para tempos em aberto
Check 24
Controlo dos tempos estimados versus realizados
Check 24
Aplicação mobile e desktop para registo de tempos
BMeterControl
Solução para controlo de qualidade de aparelhos de medida. O BMeterControl é uma solução que permite a gestão de ensaios de aferição de equipamentos de medida. Desenvolvido para o setor de medição de consumo de água, permite também ser utilizado em qualquer tipo de equipamentos de medição que necessitem de garantir o controlo de determinados parâmetros. O BMeterControl oferece um sistema completo para o controlo, monitorização e certificação da qualidade dos equipamentos, assegurando que todos os equipamentos atendem às normas de precisão e estejam dentro das especificações regulamentares exigidas. Eis algumas das características:
Check 24
Gestão de ordens montagem
Check 24
Gestão de ensaios
Check 24
Definição dos parâmetros de aprovação
Check 24
Gestão de números de série
Check 24
Relatório de certificação
Check 24
Módulo de gestão web
Check 24
Módulo operacional em app mobile, em dispositivo industrial ou em smartphone
BEscalas
A solução permite a elaboração de escalas de motoristas para a área dos transportes de passageiros. O BEscalas foi desenvolvido para optimizar a elaboração e gestão de escalas de motoristas no sector de transporte de passageiros através de um interface gráfico simples, intuitivo e informativo. Com o BEscalas é possível criar escalas de maneira eficiente, sem erros e de acordo com as necessidades operacionais da empresa, garantindo o cumprimento de regulamentações e a satisfação dos passageiros. Eis algumas das suas características:
Check 24
Gestão de motoristas, viaturas e serviços
Check 24
Elaboração da escala de serviço em gráfico tipo Gantt pela conjugação de serviços com motoristas e viaturas através de drag & drop
Check 24
Relatórios de escala de serviço para o dia e semana
Check 24
Alerta sobre limitações de motoristas e viaturas
Conduct
Os nossos clientes confiam em nós
+27 anos a trabalhar com alguns dos sectores mais exigentes ...
Assembleia da República | Future | ACT | IPO | Banco Invest | REN | novobanco | Grupo Barraqueiro | Fertagus | Marinha